Inscrição

2ª Corrida Carnaval
das Cores

Modalidades
Corrida 5km
Caminhada 1km
Mini Corrida de 02 a 14 anos

Valores:
Corrida 5km e Caminhada 1km
R$49,00

Mini Corrida - De 02 a 14 anos

R$39,00

Informações

DATA

11 de Fevereiro de 2018

HORÁRIO

Votorantim - SP

LOCAL

--

Percurso

Kit do atleta

REGULAMENTO

 

1-DA PROVA
 
1.1. A 2º Corrida Carnaval das Cores , doravante denominada EVENTO, será realizada na cidade de Votorantim (SP)  no dia 11 fevereiro 2018 , sob qualquer que seja a condição climática, com participação de PESSOAS DE AMBOS OS SEXOS, devidamente inscritas, doravante denominadas ATLETAS.

1.2. O evento será realizada pela PROEESP ( Profissionais de Eventos Esportivos ) será disputada em uma única vez, nas seguintes distancias CATEGORIA GERAL =  05 km -   1 km caminhada.

1.2.1. A  MINI CORRIDA será disputada em uma única vez, nas CATEGORIAS DIVIDIDAS POR IDADE - A partir de 2 anos até 14 anos completos - MASCULINO e FEMININO, nas distâncias de 50 mts até 800 mts.

1.3. A CORRIDA, cujo percurso terá o seu ponto de LARGADA e de CHEGADA NA PCA DE EVENTOS LECY DE CAMPOS  .

1.4. A CORRIDA terá início as LARGADA, às 16h00, em pelotão único, para ambos os sexos na MINI CORRIDA e as 17hs para adultos.

1.5. Esse evento tem a organização feita pela PROEESP e a realização RÁDIO NOVA GERAÇÃO FM.

 

2 - DAS INSCRIÇÕES E SEUS VALORES E PRAZO
2.1. As inscrições serão feitas VIA INTERNET no site WWW.minhasinscrições.com.br, para todos os ATLETAS e LIMITADAS a 500 (INSCRICOES) podendo ser alterada a qualquer momento.

2.1.1. O valor da inscrição será de R$ 49,00 (sessenta e nove reais) para as distancias 5 km e 1 km caminhada e na MINI CORRIDA  será de R$ 39,00 (trinta e nove reais).

Obrigatório a todos os inscritos  1 litros de leite longa vida , por atleta que será doado a Comissão Municipal de Assistência Social (COMAS) de Votorantim.

2.1.2. Será cobrado de todos os inscritos o valor da taxa de serviço do site de inscrição online.

 

3 - DAS FORMAS E DOS LOCAIS DE INSCRIÇÃO
3.1. Pela INTERNET, no site https://www.minhasinscrições.com.br, até 10/02/2018;
3.1.1. Poderá, a critério da ORGANIZAÇÃO, disponibilizar 10 inscrições extras do fechamento do dia da inscrição até a entrega de kits a um custo de R$ 70,00 (setenta reais).

No dia do evento haverá inscrição de atletas e entrega do kit.
3.2. A ORGANIZAÇÃO poderá a qualquer tempo suspender ou prorrogar prazos ou ainda adicionar ou limitar o número de inscrições do EVENTO em função de necessidades/disponibilidades técnicas/estruturais sem prévio aviso.

 

4 - DOS PROCEDIMENTOS PARA A INSCRIÇÃO
4.1. Procedimentos Inscrição Presencial excepcional e Via Internet:
a) Preencha corretamente e por completo sua ficha de inscrição.
b) Efetuar o pagamento (via boleto ou cartão de credito)
c) O valor e a data de sua inscrição serão considerados a partir da data da efetivação do PAGAMENTO ou aprovação dos dados, NÃO da data de preenchimento da ficha.
d) O COMPROVANTE DE PAGAMENTO é um documento único, não tendo a ORGANIZAÇÃO nenhuma cópia sua.
f) No ato da inscrição, ao concordar com o regulamento, assinalando a opção apresentada no sistema on-line, o participante aceita todos os seus termos e assume total responsabilidade por sua participação no evento.


5- KIT DE PARTICIPAÇÃO
5.1. Ao fazer a sua inscrição e pagar a respectiva taxa o ATLETA está ativando sua participação no EVENTO com direito de acesso e uso de toda a infraestrutura de apoio descrita neste regulamento.

5.2. O Kit de participação do evento, vinculado a taxa de inscrição é composto de:


KIT ADULTO obrigatório

a) Número de Peito de uso obrigatório e intransferível

b) Suporte de hidratação no percurso no 2 km .

c) 2 saquinhos de pó colorido mágico de 100 gramas cada.

O produto que utilizamos é 100% seguro e natural, é composto de amido de milho e corante alimentício.

Aconselhamos USAR OCULOS PARA EVITAR CONTATO COM O PO DIRETO NOS OLHOS.

d) Viseira

e) Medalha de ferro


KIT KIDS obrigatório

a) Número de Peito de uso obrigatório e intransferível

b) 2 saquinhos de pó colorido mágico de 100 gramas cada.

O produto que utilizamos é 100% seguro e natural, é composto de amido de milho e corante alimentício.

Aconselhamos USAR OCULOS PARA EVITAR CONTATO COM O PO DIRETO NOS OLHOS.

c) Camiseta de algodão

d) Pirulito

e) Pulseira

f) Medalha acrílica

 

6 - RETIRADA DE KIT DE IDENTIFICAÇÃO

a) A entrega do Kit será feita local e horário a ser divulgado.

b) Para retirar o Kit do ATLETA, é necessário apresentar o documento de identidade e o original do COMPROVANTE DE INSCRIÇÃO, sendo certo que, em hipótese alguma, suas cópias serão aceitas.
c) Esses comprovantes não serão retidos na entrega do Kit e serão carimbados para constatação da entrega do kit..
d) Com o Kit, o ATLETA recebe um NÚMERO DE PEITO etc..
e) Quando da retirada do número de peito, o ATLETA deverá conferir seus dados pessoais.
f) Não serão aceitas reclamações cadastrais após a retirada do número de peito.

g) Poderão ser retirado os KIT por outra pessoa maior responsável, desde que seja apresentado autorização do ATLETA contendo seu nome, rg. .


 

7  - DAS REGRAS GERAIS DO EVENTO
7.1. Ao participar da CORRIDA, o ATLETA assume total responsabilidade pelos dados fornecidos, aceita totalmente este REGULAMENTO, assume despesas de transporte, hospedagem e alimentação, seguros e quaisquer outras despesas necessárias ou provenientes da sua participação antes, durante e após o seu término.
7.2. Ao participar deste EVENTO, o ATLETA cede todos os direitos de utilização de sua imagem, inclusive direito de arena, renunciando ao recebimento de qualquer renda que vier a ser auferida com direitos a televisão ou qualquer outro tipo de transmissão e/ ou divulgação, promoções, Internet e qualquer mídia em qualquer tempo.
7.3. Haverá atendimento emergencial aos atletas e serviço ambulâncias para remoção, uma acompanhando o último colocado e a outra fixada na largada. Uma delas haverá um médico de plantão responsável.
7.3.1. Após a remoção a continuidade do atendimento será efetuada na REDE PÚBLICA sob responsabilidade desta.
7.4. O ATLETA, ou o seu acompanhante responsável, poderá se decidir por outro sistema de atendimento médico (remoção/transferência de hospital, serviço de emergência e médico, entre outros) eximindo a PROEESP de qualquer responsabilidade, direta ou indireta sobre as consequências desta decisão.
7.5. A segurança do EVENTO receberá apoio dos órgãos públicos competentes e haverá monitores para a orientação dos participantes.
7.6. Serão colocados à disposição dos ATLETAS inscritos sanitários , localizados próximos aos pontos de LARGADA e CHEGADA.

7.7. É recomendável rigorosa avaliação médica e de condicionamento físico, com a realização, inclusive, de teste ergométrico prévio para todos os ATLETAS, sob responsabilidade e ônus do atleta.
7.8. Qualquer reclamação sobre o resultado OFICIAL da competição deverá ser feita dentro do prazo máximo de 3 dias, após a sua primeira publicação, e através da única fonte oficial de contato, que é o Fale Conosco no site do EVENTO, https://www.minhasinscrições.com.br, devendo o reclamante informar o seu nome, o endereço, telefone e a categoria em que concorreu, bem com descrever os fatos ocorridos.
7.9. A critério dos ORGANIZADORES, a CORRIDA poderá ser suspensa, por questões de segurança pública, atos de vandalismo e/ou motivos de força maior e nesse caso não haverá reembolso para os inscritos do valor correspondente a inscrição.
8.0. O ATLETA que deixar de atender as regras descritas neste REGULAMENTO, ou que, por omissão, deixar de comunicar, por escrito e com protocolo de recebimento, qualquer impedimento de sua parte, poderá, a qualquer tempo, ser retirado e/ou desclassificado do EVENTO.
8.1. Não haverá devolução do valor da inscrição em caso de desistência ou não comparecimento por qualquer motivo, independente da retirada do kit da prova.
8.2. Ao se inscrever no EVENTO o ATLETA disponibiliza seus dados e autoriza aos ORGANIZADORES, PATROCINADORES, APOIADORES, REALIZADORES E PARCEIROS, para que a qualquer tempo enviem em seu nome, no endereço eletrônico ou físico, ou qualquer outro fornecido, informativos, mala direta ou qualquer outro tipo de correspondência.
8.3. O NÚMERO DE PEITO deverá ser afixado na parte frontal de sua camiseta.
8.4. É OBRIGATÓRIO o uso do NÚMERO DE PEITO fixado na CAMISETA, sendo que qualquer mutilação ou má visualização de tal número implicará na desclassificação do ATLETA, ou na sua retirada, pelos fiscais do EVENTO.
8.4.1. O posicionamento escolhido pelo ATLETA nos locais de LARGADA, disponíveis no evento ou disponibilizados pela ORGANIZAÇÃO é de sua única e exclusiva responsabilidade.
8.5. A ORGANIZAÇÃO se reserva o direito de alterar qualquer dos itens deste regulamento sem prévio aviso, conforme as necessidades do EVENTO informando estas alterações no site https://www.minhasinscrições.com.br

 

9 - REGRAS ESPECÍFICAS

9.1. O EVENTO terá duração máxima de 1h00 ( uma hora ) para todas as distancias (cut off ).
9.5. O ATLETA que não estiver dentro do tempo projetado, em qualquer ponto do percurso, poderá ser convidado a se retirar da competição, finalizando a prova neste ponto, a partir do qual a ORGANIZAÇÃO não será mais responsável por qualquer tipo de serviço ou apoio .

9.6. O ATLETA deverá observar o trajeto, não sendo permitido qualquer meio auxiliar para alcançar qualquer tipo de vantagem, desviando-se do trajeto da maioria dos atletas . 
9.7. É proibido o auxílio de terceiros, bem como o uso de qualquer recurso tecnológico sem prévia autorização, por escrito, da ORGANIZAÇÃO.
9.8. O ATLETA assume no ATO DA INSCRIÇÃO que é conhecedor de seu estado de saúde e capacidade atlética, assim como também assume estar apto e ter treinado adequadamente para o EVENTO.

 

 

10 - MINI CORRIDA

9.9. Os MINI ATLETAS serão divididos em: Categorias por faixas etárias - masculino e feminino separados nas seguintes distancias:

LARGADA POR BATERIA DE ANO

 

2016 2 anos      50 m

2015 3 anos      50 m

2014 4 anos      50 m

2013 5 anos      50 m

2012 6 anos     100 m

2011 7 anos    100 m

2010 8 anos    100 m

2009 9 anos    200 m

2008 10 anos  200 m

2007 11 anos  300 m

2006 12 anos  300 m

2005 13 anos  300 m

 

Todos os mini atletas receberão medalha de participação.

 

Artigo - a.- Os responsáveis deverão estar com as crianças participantes no  local de largada, com  pelomenos 30  minutos de antecedência ( antes da  largada de sua bateria), quando serão dadas as  instruções finais.

Artigo  b. É obrigação do responsável pelo participante da prova  ter o conhecimento  do percurso. É obrigatório o uso do  número do  atleta no peito.  Qualquer mutilação dos números implicará em sua desclassificação.

Artigo - c. No ato da inscrição, ao concordar co  o regulamento assinalando  a opção apresentada no sistema on-line, o responsável pela criança  aceita todos os termos do regulamento e assume total responsabilidade  pela participação da criançA  no evento.


11 - PREMIAÇÃO
 
11.1. O ATLETA que completar o EVENTO dentro do tempo máximo previsto, na categoria unica, receberá uma medalha de participação.

11.2  Haverá premiação na distancia de 5 km na Categoria Geral para os 5 primeiros colocados no Masculino e Feminino.

 

12 - AS DISPOSIÇÕES FINAIS

 

12.1. A ORGANIZAÇÃO poderá, a seu critério ou conforme as necessidades do EVENTO, incluir ou alterar este REGULAMENTO, total ou parcialmente.
12.2. As dúvidas ou omissões deste REGULAMENTO serão dirimidas pela Comissão ORGANIZADORA de forma soberana, não cabendo recurso a estas decisões.

 
Sorocaba (SP) 28 outubro 2017

 
Antonio Nelson Ferreira Muknicka

diretor geral

 

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