INSCRIÇÃO

3ª Pink Run
Solidária

Modalidades

Caminhada de 3km | Corrida de 6km e 10km

Valores:

       Caminhada - R$70,00
Corrida Feminina - R$100,00

Acrescente o Kit Luxo Feminino a partir de R$40,00

Tamanho de Saia - P, M, G, GG

Corrida Masculina
- R$80,00 Apenas Camiseta


  

             -KIT CAMINHADA-

               

                          -KIT CORRIDA-



-KIT CORRIDA (LUXO)-


-KIT MASCULINO-

EM BREVE MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O LOCAL DE RETIRADA DOS KITS!

INFORMAÇÕES

Data

01 de outubro de 2017

Local

Votorantim | SP

Largada

7h30

PERCURSO













REGULAMENTO

REGULAMENTO

1-DA PROVA
 
1.1. A Prova Pedestre 3ª PINK RUN SOLIDARIA, doravante denominada EVENTO, será realizada, no dia 01 OUTUBRO 2017, na cidade de Votorantim, sob qualquer que seja a condição climática, com participação de PESSOAS DE AMBOS OS SEXOS, devidamente inscritas, doravante denominadas ATLETAS.
1.2. A  etapa - realizada pela PROEESP será disputada em uma única vez, nas CATEGORIAS GERAL MASCULINO, GERAL FEMININO, nas distâncias de 6.0 e 10 km , CATEGORIA CAMINHADA na distância de 3 km.

1.3. A CORRIDA, cujo percurso será divulgado no site https://www.proeesp.com.br terá o seu ponto de LARGADA e de CHEGADA- na Cidade de Votorantim
1.4. A CORRIDA terá início as LARGADA, às 7h30, em pelotão único, para ambos os sexos.
1.5. Esse evento tem a organização feita pela PROEESP e a realização CLAUDIA SILVA.


2 - DAS INSCRIÇÕES E SEUS VALORES E PRAZOS

2.1. As inscrições serão feitas VIA INTERNET no site
WWW.minhasinscrições.com.br , para todos os ATLETAS e EQUIPES acima de 10 atletas terão  vantagem de optar por fazer diretamente junto a realizadora Claudia Silva através de e-mail: pinkrunsolidariaoficial@gmail.com
2.1.1. O valor da inscrição será de

 R$ 100,00 nas distâncias de 6 e 10 km para corrida.

 2.1.2. Na Categoria Caminhada, a inscrição terá o valor de R$ 70,00.
2.1.3. Na Categoria
 acima de 60 anos terá um desconto de 50%, .

 

 

3 - DAS FORMAS E DOS LOCAIS DE INSCRIÇÃO
 
3.1. Pela INTERNET, no site https://www.minhasinscrições.com.br, até 22/09/2017

3.2. A ORGANIZAÇÃO poderá a qualquer tempo suspender ou prorrogar prazos ou ainda adicionar ou limitar o número de inscrições do EVENTO em função de necessidades/ disponibilidades técnicas/estruturais sem prévio aviso.

 

4 -DOS PROCEDIMENTOS PARA A INSCRIÇÃO 
 
4.1. Procedimentos Inscrição Presencial excepcional e Via Internet:
a) Preencha corretamente e por completo sua ficha de inscrição.
b) Efetuar o pagamento (via boleto ou cartão de credito)
c) O valor e a data de sua inscrição serão considerados a partir da data da efetivação do PAGAMENTO ou aprovação dos dados, NÃO da data de preenchimento da ficha.
d) O COMPROVANTE DE PAGAMENTO é um documento único, não tendo a ORGANIZAÇÃO nenhuma cópia sua.
f) No ato da inscrição, ao concordar com o regulamento, assinalando a opção apresentada no sistema on-line, o participante aceita todos os seus termos e assume total responsabilidade por sua participação no evento.


5- KIT DE PARTICIPAÇÃO
 
5.1. Ao fazer a sua inscrição e pagar a respectiva taxa o ATLETA está ativando sua participação no EVENTO com direito de acesso e uso de toda a infraestrutura de apoio descrita neste regulamento.
5.2. O Kit de participação do evento, vinculado a taxa de inscrição é composto de:

Caminhada:


a) Número de Peito de uso obrigatório e intransferível;
b) Camiseta em tecido tecnológico, de uso facultativo;

c) CHIP

d) Medalha

e) Sacochila

 

Corrida:

 

a) Número de Peito de uso obrigatório e intransferível;
b) Camiseta em tecido tecnológico, de uso facultativo;

c) CHIP

d) Medalha

e) Sacochila

f) Viseira

g) Flip belt

 

6 - RETIRADA DE KIT DE IDENTIFICAÇÃO
 
a) A entrega do Kit será feita nos dias 29 e 30 de setembro , com local a serem divulgado.
b) Não serão entregues Kits após o horário estipulado.
c) Para retirar o Kit do ATLETA, é necessário apresentar o documento de identidade e o original do COMPROVANTE DE INSCRIÇÃO, sendo certo que, em hipótese alguma, suas cópias serão aceitas.
d) Esses comprovantes não serão retidos na entrega do Kit e serão carimbados para constatação da entrega do kit.
e) Com o Kit, o ATLETA recebe um NÚMERO DE PEITO, CHIP, CAMISETA DA PROVA, e etc...
f) Quando da retirada do número de peito, o ATLETA deverá conferir seus dados pessoais.
g) Não serão aceitas reclamações cadastrais após a retirada do número de peito.
h) Será tirado fotografia de todos os ATLETAS que retirarem suas inscrições pessoalmente para a constituição de um Banco de Dados .

I)Poderão ser retirado os KIT por outra pessoa maior responsável, desde que seja apresentado autorização do ATLETA contendo seu nome, rg.

 

Entrega NOS DIAS 29 E 30 SETEMBRO

para todos os inscritos,

somente excessão para

quem morar a mais de 50 km

de Votorantim, mandando

email para organização ( contato@proeesp.com.br)

com cópia de comprovante de residência no nome.

7  - DAS REGRAS GERAIS DO EVENTO
 
7.1. Ao participar da CORRIDA, o ATLETA assume total responsabilidade pelos dados fornecidos, aceita totalmente este REGULAMENTO, assume despesas de transporte, hospedagem e alimentação, seguros e quaisquer outras despesas necessárias ou provenientes da sua participação antes, durante e após o seu término.
7.2. Ao participar deste EVENTO, o ATLETA cede todos os direitos de utilização de sua imagem, inclusive direito de arena, renunciando ao recebimento de qualquer renda que vier a ser auferida com direitos a televisão ou qualquer outro tipo de transmissão e/ ou divulgação, promoções, Internet e qualquer mídia em qualquer tempo.
7.3. Haverá atendimento emergencial aos atletas e serviço ambulâncias para remoção, uma acompanhando o último colocado e a outra fixada na largada. Uma delas haverá um médico de plantão responsável.
7.3.1. Após a remoção a continuidade do atendimento será efetuada na REDE PÚBLICA sob responsabilidade desta.
7.4. O ATLETA, ou o seu acompanhante responsável, poderá se decidir por outro sistema de atendimento médico (remoção/transferência de hospital, serviço de emergência e médico, entre outros) eximindo a PROEESP de qualquer responsabilidade, direta ou indireta sobre as consequências desta decisão.
7.5. A segurança do EVENTO receberá apoio dos órgãos públicos competentes e haverá monitores para a orientação dos participantes.
7.6. Serão colocados à disposição dos ATLETAS inscritos sanitários, guarda volumes ( como cortesia ) , água a cada 2km do percurso, localizados próximos aos pontos de LARGADA e CHEGADA.

7.6.1 A PROEESP não recomenda que sejam deixados valores no guarda volumes, tais como relógios, roupas e acessórios de alto valor, equipamentos eletrônicos, celulares, chaves e etc.. A PROEESP não se responsabiliza por qualquer objeto deixado no guarda volumes, uma vez que se trata de um mero serviço de cortesia da prova.

7.7. É recomendável rigorosa avaliação médica e de condicionamento físico, com a realização, inclusive, de teste ergométrico prévio para todos os ATLETAS, sob responsabilidade e ônus do atleta.
7.8. Qualquer reclamação sobre o resultado OFICIAL da competição deverá ser feita dentro do prazo máximo de 3 dias, após a sua primeira publicação, e através da única fonte oficial de contato, que é o Fale Conosco no site do EVENTO, https://www.minhasinscrições.com.br, devendo o reclamante informar o seu nome, o endereço, telefone e a categoria em que concorreu, bem com descrever os fatos ocorridos.
7.9. A critério dos ORGANIZADORES, a CORRIDA poderá ser suspensa, por questões de segurança pública, atos de vandalismo e/ou motivos de força maior e nesse caso não haverá reembolso para os inscritos do valor correspondente a inscrição.
8.0. O ATLETA que deixar de atender as regras descritas neste REGULAMENTO, ou que, por omissão, deixar de comunicar, por escrito e com protocolo de recebimento, qualquer impedimento de sua parte, poderá, a qualquer tempo, ser retirado e/ou desclassificado do EVENTO.
8.1. Não haverá devolução do valor da inscrição em caso de desistência ou não comparecimento por qualquer motivo, independente da retirada do kit da prova.
8.2. Ao se inscrever no EVENTO o ATLETA disponibiliza seus dados e autoriza aos ORGANIZADORES, PATROCINADORES, APOIADORES, REALIZADORES E PARCEIROS, para que a qualquer tempo enviem em seu nome, no endereço eletrônico ou físico, ou qualquer outro fornecido, informativos, mala direta ou qualquer outro tipo de correspondência.
8.3. O NÚMERO DE PEITO deverá ser afixado na parte frontal de sua camiseta.
8.4. É OBRIGATÓRIO o uso do NÚMERO DE PEITO fixado na CAMISETA, sendo que qualquer mutilação ou má visualização de tal número implicará na desclassificação do ATLETA, ou na sua retirada, pelos fiscais do EVENTO.
8.4.1. O posicionamento escolhido pelo ATLETA nos locais de LARGADA, disponíveis no evento ou disponibilizados pela ORGANIZAÇÃO é de sua única e exclusiva responsabilidade.
8.5. A ORGANIZAÇÃO se reserva o direito de alterar qualquer dos itens deste regulamento sem prévio aviso, conforme as necessidades do EVENTO informando estas alterações no site
https://www.minhasinscrições.com.br

8.6. É permitida a cobertura fotográfica do evento por indivíduos não contratados pela organização.


 9 - REGRAS ESPECÍFICAS

 

9.1. A idade mínima exigida para a participação nos 6.0 km de acordo com as normas da CBAT é de 14 anos, completos até 31 de dezembro do ano da prova.
9.2. A idade mínima exigida para participação nos 10 km de acordo com as normas da CBAT é de 16 anos, completos até 31 de dezembro do ano da prova.
9.3. Para a participação na categoria Caminhada a idade é livre.
9.4. O EVENTO terá duração máxima de 2h00 ( duas horas ) para todas as distancias (cut off ).
9.5. O ATLETA que não estiver dentro do tempo projetado, em qualquer ponto do percurso, poderá ser convidado a se retirar da competição, finalizando a prova neste ponto, a partir do qual a ORGANIZAÇÃO não será mais responsável por qualquer tipo de serviço ou apoio .

9.6. O ATLETA deverá observar o trajeto, não sendo permitido qualquer meio auxiliar para alcançar qualquer tipo de vantagem, desviando-se do trajeto da maioria dos atletas . 
9.7. É proibido o auxílio de terceiros, bem como o uso de qualquer recurso tecnológico sem prévia autorização, por escrito, da ORGANIZAÇÃO.
9.8. O ATLETA assume no ATO DA INSCRIÇÃO que é conhecedor de seu estado de saúde e capacidade atlética, assim como também assume estar apto e ter treinado adequadamente para o EVENTO.

10 - DAS DIVERSAS CLASSIFICAÇÕES
 
10.1. Os ATLETAS serão divididos em: Categoria Geral - masculina e feminina ( todos os inscritos ) e faixas etárias - masculino e feminino para as corridas 6 km e 10 km.
10.2. As classificações por faixa etária serão da seguinte maneira:

6 km e 11 km - CATEGORIA GERAL - MASCULINA E FEMININA

1º  Troféu
2º  Troféu
3º  Troféu

4º  Troféu

5º  Troféu

 

6 km - FAIXAS ETÁRIAS - MASCULINA E FEMININA
De 14 a 20 anos                       De 40 a 49 anos                      

De 20 a 29 anos                       De 50 a 59 anos

De 30 a 39 anos                       Acima de 60 anos


11 km - FAIXAS ETÁRIAS  -MASCULINA E FEMININA
De 14 a 20 anos                       De 40 a 49 anos                      

De 20 a 29 anos                       De 50 a 59 anos

De 30 a 39 anos                       Acima de 60 anos

 

10.3. Na categoria Caminhada não terá premiação com troféus, apenas a divulgação do tempo/ordem de chegada e a entrega de medalhas a todos os participantes.
 
11 - PREMIAÇÃO
 
11.1. Os 05 (cinco) primeiros colocados na CATEGORIA GERAL - masculina e feminina receberão troféus, tanto na prova de 6 Km e 11 Km.
11.2. O ATlETA que completar o EVENTO dentro do tempo máximo previsto, em todas as categorias, receberá uma medalha de participação.

11.3. Haverá premiações para as CATEGORIAS FAIXA ETÁRIAS - masculina e feminina para os 1º colocados até o 3º colocados com Troféu. ( não haverá premiação acumulativa ).

11.3.1. As 3 MAIORES  Equipes que tiver o maior número de inscritos receberá Trófeu.
11.4. Quando fornecidos por parte da ORGANIZAÇÃO em conformidade com o item 10 deste regulamento, os resultados oficiais serão divulgados no site oficial do EVENTO, com objetivo de ser divulgado até 72hs após o seu término.
11.5. Os ATLETAS que não estiverem presentes na entrega do prêmio a que fez jus no dia do EVENTO terão um prazo de até 3 (três) dias para solicitar, através da única fonte oficial de contato, que é o serviço -Fale conosco- do site do evento:https://www.minhasinscriçcões.com.br, informando NOME, ENDEREÇO DE CORRESPONDÊNCIA E CATEGORIA em que concorreu.
11.6. Caso o ATLETA deseje o envio de seu prêmio conforme o previsto no item acima, poderá recebê-lo em qualquer lugar do território brasileiro, servido pelos Correios, desde que pague os custos de sua remessa (envio, embalagem, seguros e outros).

 

 

12 - MONTAGEM DE TENDAS DE ASSESSORIAS/TREINADORES/ACADEMIAS
 
12.1. Poderá a PROEESP indicar os locais para montagem de tendas de assessorias/treinadores de acordo com a disponibilidade de espaço na área da arena do evento, desde que não interfira no bom andamento da prova.
12.2. Em caso de necessidade técnica ou exigências públicas, a ORGANIZAÇÃO poderá solicitar o remanejamento das tendas.
12.3. Caso haja patrocínio conflitante com os patrocinadores do evento, poderá a ORGANIZAÇÃO solicitar que as assessorias/treinadores/academias retirem sua(s) tenda(s) ou que a marca seja coberta. Persistindo a exposição da marca conflitante, será considerado como patrocínio do evento, sendo cobrado o valor equivalente ao recebido dos patrocinadores principais.
12.4. As tendas não poderão ter sistema de som que interfira na sonorização do evento e não poderão ultrapassar 09 (nove) metros quadrados.
12.5. A organização não se responsabiliza pela tenda, pelos danos a ela causados ou pelos objetos deixados no seu interior.
12.6. Qualquer distribuição, degustação, sampling ou outros modelos de divulgação de marca ou produtos será considerado como patrocínio do evento, sendo cobrado o valor equivalente ao recebido dos patrocinadores menores. Somente pela organização do EVENTO estas ações poderão ser autorizadas.
12.7. A ordem de fixação das tendas em cada etapa será de acordo com o maior número de inscritos de cada equipe, pois sempre a maior equipe tem a preferência de escolha.

12.8. Para requisitar o espaço a equipe tem que fornecer dados para cadastro: nome do solicitante, nome do capitão, telefone de contato, nome de todos os atletas inscritos para o e-mail: pinkrunsolidariaoficial@gmail.com

12.9. O horário para montagem das tendas será das 6h:00hs as 06:30hs, do dia 01 OUTUBRO. Após esse horário não será permitida a instalação das tendas.

15 - DISPOSIÇÕES FINAIS

 

15.1. A ORGANIZAÇÃO poderá, a seu critério ou conforme as necessidades do EVENTO, incluir ou alterar este REGULAMENTO, total ou parcialmente.
15.2. As dúvidas ou omissões deste REGULAMENTO serão dirimidas pela Comissão ORGANIZADORA de forma soberana, não cabendo recurso a estas decisões.

 
Sorocaba (SP) 01 JUNHO DE 2017

 
Antonio Nelson Ferreira Muknicka - Diretor  Geral

FALE CONOSCO