INSCRIÇÃO

3ª Pink Do Bem

Modalidades

Caminhada 3k | Corrida 5,5km e 11km

Valores:

Público Geral:
Caminhada: R$70,00

Corrida Kids: R$ 40,00
Corrida:
1º Lote - R$90,00
2º Lote - R$100,00

Associados AASP e Jornal Cruzeiro:
Caminhada: R$70,00
Corrida:
1º Lote - R$75,00
2º Lote - R$85,00

                        

*2º lote a partir do dia 22/09/2017

Kit Luxo Feminino uma Saia - R$40,00

Kit Luxo Masculino uma Camiseta - R$40,00


INFORMAÇÕES

Data

29 de outubro de 2017

Local

Parque das Águas
Sorocaba - SP

Largada

7h30

KITS

KIT ADULTO



KIT KIDS



REGULAMENTO ADULTO

1 - A PROVA
 
1.1. A 3ª Corrida PINK  DO BEM será realizada no dia 29 de outubro  de 2017, na Avenida Dom Aguirre  s/n , Parque das Águas Sorocaba -SP.
1.2  Realização : Liga Sorocabana de Combate ao Câncer
1.3  Organização :.Associação de Atletismo Santi Pegoretti
1.4. Largada as  07h30 Avenida  Dom Aguirre s/n , Parque das Águas Sorocaba -SP.
1.5  Orientamos chegar uma hora antes da largada
1.6  Retirada do kit: em breve

     Dia 27 de Outubro das 10:00 as 20:00
     dia 28 de outubro das 10h00 as 18:00
1.7  percursos :caminhada 3km , corrida 5,5km , 11km
1.8  kit caminhada - água ,camiseta ,frutas, medalha , número, sacola, viseira.
1.9  kit corrida - água ,camiseta,chip ,frutas, medalha , número,squeeze, sacola, viseira
2.0  kit corrida LUXO ,  feminino: água, camiseta ,frutas, medalha , número,squeeze, sacola , saia, viseira. 
  kit corrida LUXO ,  masculino: água, camiseta ,frutas, medalha , número,squeeze, sacola , camiseta manga curta branca, viseira.   

2 - INSCRIÇÕES, VALORES E KITS

2.1. O atleta deve se inscrever  nos sites www.aaspatletismo.com.br www.minhasinscricoes.com.br  Inscrições limitadas a 1500 atletas.
2.2  A taxa de inscrição:

Corrida geral até 21 de setembro o valores:
 kit básico
publico geral  R$ 90,00 (noventa reais)
associados AASP-SOROCABA  , assinantes jornal Cruzeiro do Sul R$  75,00 (setenta e cinco reais), 60 anos acima 50% .
kit luxo
publico geral  R$ 130,00 (cento trinta reais)
associados AASP-SOROCABA  , assinantes jornal Cruzeiro do Sul R$  115,00 (cento e quinze reais), 60 anos acima 50%.
Caminhada R$ 70,00 (setenta reais).

A partir de 22 de setembro de 2017: kit básico
publico geral  R$ 100,00 (cem reais)
associados AASP-SOROCABA  , assinantes jornal Cruzeiro do Sul R$  85,00 (oitenta e cinco reais), 60 anos acima 50% .
kit luxo
publico geral  R$ 140,00 (cento quarenta reais)
associados AASP-SOROCABA  , assinantes jornal Cruzeiro do Sul R$  125,00 (cento e vinte reais), 60 anos acima 50%.
Caminhada R$ 70,00 (setenta reais).

 

Assessorias e grupos com 10 inscrições pagas, tem direito a 1 cortesia.

2.3  Retirada do Kit:
      nos dias: sexta  dia 27 de Outubro das 10:00 as 20:00
               sábado dia 28 de outubro das 10:00 as 18:00       
2.4 No dia da retirada do kit o participante deverá apresentar o comprovante de inscrição devidamente pago.
2.5 Cada atleta terá a sua numeração e chip individuais, não podendo ser trocados em momento algum. Caso isso venha a ocorrer, o atleta será julgado pela organização             podendo ser eliminado da prova.
2.6 As inscrições não definem o posicionamento do atleta no local de largada. O posicionamento é de única e exclusiva responsabilidade do mesmo.
2.7 A ORGANIZAÇÃO poderá a qualquer momento suspender ou prorrogar prazos ou ainda adicionar ou limitar o número de inscrições do EVENTO em função de necessidades, disponibilidades técnicas e estruturais sem prévio aviso.

3 - REGRAS GERAIS DO EVENTO
3.1  Ao participar deste evento o atleta assume a responsabilidade por seus dados fornecidos, aceita totalmente o regulamento, assume as despesas de transporte, hospedagem,      alimentação, seguros e quaisquer outras despesas necessárias ou provenientes da sua participação antes, durante e depois do evento.
3.2  Ao participar deste evento o atleta cede todos os direitos de utilização de sua imagem, inclusive direito de arena, renunciando ao recebimento de qualquer renda que vier a  ser auferida com direitos a televisão ou qualquer outro tipo de transmissão e/ ou divulgação, promoções, Internet e qualquer mídia em qualquer tempo.
3.3  A organização não tem responsabilidade sobre o atendimento médico, no entanto haverá um serviço de ambulância para remoção, para atendimento emergencial aos atletas,  e o atendimento médico propriamente dito tanto de emergência como de continuidade será efetuado na rede pública sob responsabilidade desta.
3.4  O atleta ou seu (a) acompanhante responsável poderá se decidir por outro sistema de atendimento eximindo a organização de qualquer responsabilidade, desde a remoção  ou transferência até o seu atendimento médico.
3.5  A segurança do evento receberá apoio dos órgãos competentes e haverá monitores para a orientação dos participantes.
3.6  Serão colocados à disposição dos atletas inscritos, sanitários e guarda-volumes na região da largada e chegada.
3.7  A organização não recomenda que sejam deixados valores no guarda-volumes, tais como relógios, roupas ou acessórios de alto valor, equipamentos eletrônicos, som,  celulares, cheques, cartões de crédito etc.
3.8  A organização não se responsabilizará por qualquer objeto deixado no guarda-volumes, uma vez que se trata de um mero serviço de cortesia da prova.
3.9  Não haverá reembolso, por parte da organização, bem como seus patrocinadores, apoiadores e realizadores, de nenhum valor correspondente a equipamentos ou acessórios        utilizados pelos atletas no evento, independente de qual for o motivo, nem por qualquer extravio de materiais ou prejuízo que por ventura os atletas venham a sofrer durante a participação no evento.
3.10 Recomendamos rigorosa avaliação médica prévia e a realização de teste ergométrico a todos os atletas.
3.11 Os acessos às áreas de concentração e largada serão sinalizados, sendo proibido pular as grades que delimitam estas áreas para entrar na pista no momento da largada ou em qualquer outro momento, sob qualquer pretexto.
3.12 A organização do evento, bem como seus patrocinadores, apoiadores e realizadores, não se responsabiliza por prejuízos ou danos causados pelo atleta inscrito no evento,  a terceiros ou outros participantes, sendo esses de única e exclusiva responsabilidade do mesmo.
3.13 Qualquer reclamação sobre o resultado parcial ou final da competição deverá ser feita, por escrito, ao diretor técnico do evento, até 30 minutos após a divulgação do  resultado.
3.14 Poderá a organização suspender o evento por questões de segurança pública, atos públicos, vandalismo e/ou motivos de força maior.
3.15 O atleta que em qualquer momento deixe de atender as regras descritas neste regulamento, ou por omissão deixe de comunicar (com registro por escrito e devidamente         recebido pelos organizadores) a organização qualquer impedimento de sua parte, poderá a qualquer tempo ser desclassificado deste evento.
3,16 Toda equipe ou atleta tem a obrigação de preencher corretamente, assinar e entregar à organização a ficha de inscrição do evento.
3.17 O atleta assume que participa deste evento por livre e espontânea vontade, isentando de qualquer responsabilidade os organizadores, em seu nome e de seus sucessores.
3.18 Ao se inscrever o atleta disponibiliza seus dados e autoriza a organização, para que a qualquer tempo enviem em seu nome, no endereço eletrônico ou físico (ou qualquer         outro fornecido) informativos, mala direta ou qualquer outro tipo de correspondência.
3;19 O número de peito deverá ser fixado na frente da camiseta do atleta.
3.20 É obrigatório o uso do número de peito, sendo que qualquer mutilação de tal número implicará na desclassificação do atleta.
3.21 A organização se reserva o direito de alterar qualquer dos itens deste regulamento sem prévio aviso, conforme as necessidades do evento, informando estas alterações na         retirada do Kit

4 -  REGRAS ESPECÍFICAS DO EVENTO

4.1  A idade mínima para participação no evento é de 16 (corrida ) caminhada livre ,completos em 31/12/2016.
4.2  As inscrições poderão ser feitas por terceiros, desde que este seja maior de idade;
4.3  A corrida  tem duração de 2h.
4.4  O atleta que não estiver dentro do tempo projetado será convidado a retirar-se da competição, finalizando a prova neste ponto, a partir do qual a organização não será mais responsável por qualquer tipo de serviço ou apoio a este corredor.
4.5  O atleta deverá observar o trajeto, não sendo permitido qualquer meio auxiliar para alcançar qualquer tipo de vantagem;
4.6  É proibido o auxílio de terceiros, bem como o uso de qualquer recurso tecnológico sem prévia autorização, por escrito, da organização;
4.7  Não haverá pagamento de cachê de participação para nenhum atleta;
4.8  A premiação do atleta no evento é individual;
4.9  O atleta assume que é conhecedor de seu estado de saúde e capacidade atlética, recomendamos fazer teste ergometrico e que treinou adequadamente para o evento.
4.10.As premiações terão cinco dias após o evento para serem reclamadas.

Premiações

Geral  5,5km
feminino / masculino
1º troféu
2º troféu
3º troféu
 

Geral  11km
feminino / masculino
1º troféu
2º troféu
3º troféu

Categorias 11km.
feminino / masculino
troféus
feminino / masculino
1º troféu
2º troféu
3º troféu
18 - 19 , 20 - 29 , 30 - 39 , 40 - 49 , 50 - 59 , 60 - 69 , 70 acima

Equipes
troféus
CAMPEà - VICE CAMPEà - 3ª COLOCADA
com maior número de inscritas.


5 - CONSIDERAÇÕES FINAIS
5.1 Dúvidas ou informações técnicas, esclarecer com a organização:

Diretor de prova
Marcondes do Amorim
15 30127442
e-mail aasp@aaspatletismo.com.br

5.2 As dúvidas ou omissões deste regulamento serão dirimidas pela comissão organizadora de forma soberana, não cabendo recurso a lestas decisões

PERCURSO

Percurso 3km



Percurso 5km


REGULAMENTO KIDS



1 - A PROVA
 
1.1. A 3ª Corrida PINK  DO BEM  KIDS será realizada no dia 29 de outubro  de 2017, na Avenida Dom Aguirre  s/n , Parque das Águas Sorocaba -SP.
1.2  Realização : Liga Sorocabana de Combate ao Câncer
1.3  Organização :.Associação de Atletismo Santi Pegoretti
1.4. Largada as  Avenida  Dom Aguirre s/n , Parque das Águas Sorocaba -SP.
1.5  Orientamos chegar uma hora antes da largada
1.6  camiseta / medalha sacola para todos inscritos
 
     .
     largadas 29/10/2017 na av Dom Aguirre sn parque das águas Sorocaba SP,
     av Dom Aguirre sn , parque das águas Sorocaba - sp
2015  2 anos      50 m   9h10
2014  3 anos      50 m   9h15
2013  4 anos      50 m   9h25
2012  5 anos      50 m   9h35
2011  6 anos      50 m   9h40
2010  7 anos     100 m   9h45
2009  8 anos     100 m   9h50
2008  9 anos     200 m  10h00
2007 10 anos     200 m  10h10
2006 11 anos     400 m  10h20
2005 12 anos     400 m  10h30
2004 13 anos     800 m  10h40
1.6  Orientamos chegar uma hora antes da largada.
1.7  as largadas serão em grupos de no máximo 20 crianças de cada vez , sendo primeiro feminino e depois o masculino, tabela a acima.
1.6  Retirada do kit: em breve

     Dia 27 de Outubro das 10:00 as 20:00
     dia 28 de outubro das 10h00 as 18:00
1.7  KIT , camiseta , medalha , água .

2 - INSCRIÇÕES, VALORES E KITS

2.1. O atleta deve se inscrever  nos sites www.aaspatletismo.com.br www.minhasinscricoes.com.br  Inscrições limitadas a 300 atletas.
2.2  A taxa de inscrição R$ 40,00 (quarenta reais)

2.3  Retirada do Kit:
      nos dias: sexta  dia 27 de Outubro das 10:00 as 20:00
      sábado dia 28 de outubro das 10:00 as 18:00       
2.4 No dia da retirada do kit o participante deverá apresentar o comprovante de inscrição devidamente pago.
2.5 Cada atleta terá a sua numeração e chip individuais, não podendo ser trocados em momento algum. Caso isso venha a ocorrer, o atleta será julgado pela organização             podendo ser eliminado da prova.
2.6 As inscrições não definem o posicionamento do atleta no local de largada. O posicionamento é de única e exclusiva responsabilidade do mesmo.
2.7 A ORGANIZAÇÃO poderá a qualquer momento suspender ou prorrogar prazos ou ainda adicionar ou limitar o número de inscrições do EVENTO em função de necessidades, disponibilidades técnicas e estruturais sem prévio aviso.

3 - REGRAS GERAIS DO EVENTO
3.1  Ao participar deste evento o atleta assume a responsabilidade por seus dados fornecidos, aceita totalmente o regulamento, assume as despesas de transporte, hospedagem,      alimentação, seguros e quaisquer outras despesas necessárias ou provenientes da sua participação antes, durante e depois do evento.
3.2  Ao participar deste evento o atleta cede todos os direitos de utilização de sua imagem, inclusive direito de arena, renunciando ao recebimento de qualquer renda que vier a  ser auferida com direitos a televisão ou qualquer outro tipo de transmissão e/ ou divulgação, promoções, Internet e qualquer mídia em qualquer tempo.
3.3  A organização não tem responsabilidade sobre o atendimento médico, no entanto haverá um serviço de ambulância para remoção, para atendimento emergencial aos atletas,  e o atendimento médico propriamente dito tanto de emergência como de continuidade será efetuado na rede pública sob responsabilidade desta.
3.4  O atleta ou seu (a) acompanhante responsável poderá se decidir por outro sistema de atendimento eximindo a organização de qualquer responsabilidade, desde a remoção  ou transferência até o seu atendimento médico.
3.5  A segurança do evento receberá apoio dos órgãos competentes e haverá monitores para a orientação dos participantes.
3.6  Serão colocados à disposição dos atletas inscritos, sanitários e guarda-volumes na região da largada e chegada.
3.7  A organização não recomenda que sejam deixados valores no guarda-volumes, tais como relógios, roupas ou acessórios de alto valor, equipamentos eletrônicos, som,  celulares, cheques, cartões de crédito etc.
3.8  A organização não se responsabilizará por qualquer objeto deixado no guarda-volumes, uma vez que se trata de um mero serviço de cortesia da prova.
3.9  Não haverá reembolso, por parte da organização, bem como seus patrocinadores, apoiadores e realizadores, de nenhum valor correspondente a equipamentos ou acessórios        utilizados pelos atletas no evento, independente de qual for o motivo, nem por qualquer extravio de materiais ou prejuízo que por ventura os atletas venham a sofrer durante a participação no evento.
3.10 Recomendamos rigorosa avaliação médica prévia e a realização de teste ergométrico a todos os atletas.
3.11 Os acessos às áreas de concentração e largada serão sinalizados, sendo proibido pular as grades que delimitam estas áreas para entrar na pista no momento da largada ou em qualquer outro momento, sob qualquer pretexto.
3.12 A organização do evento, bem como seus patrocinadores, apoiadores e realizadores, não se responsabiliza por prejuízos ou danos causados pelo atleta inscrito no evento,  a terceiros ou outros participantes, sendo esses de única e exclusiva responsabilidade do mesmo.
3.13 Qualquer reclamação sobre o resultado parcial ou final da competição deverá ser feita, por escrito, ao diretor técnico do evento, até 30 minutos após a divulgação do  resultado.
3.14 Poderá a organização suspender o evento por questões de segurança pública, atos públicos, vandalismo e/ou motivos de força maior.
3.15 O atleta que em qualquer momento deixe de atender as regras descritas neste regulamento, ou por omissão deixe de comunicar (com registro por escrito e devidamente         recebido pelos organizadores) a organização qualquer impedimento de sua parte, poderá a qualquer tempo ser desclassificado deste evento.
3,16 Toda equipe ou atleta tem a obrigação de preencher corretamente, assinar e entregar à organização a ficha de inscrição do evento.
3.17 O atleta assume que participa deste evento por livre e espontânea vontade, isentando de qualquer responsabilidade os organizadores, em seu nome e de seus sucessores.
3.18 Ao se inscrever o atleta disponibiliza seus dados e autoriza a organização, para que a qualquer tempo enviem em seu nome, no endereço eletrônico ou físico (ou qualquer         outro fornecido) informativos, mala direta ou qualquer outro tipo de correspondência.
3;19 O número de peito deverá ser fixado na frente da camiseta do atleta.
3.20 É obrigatório o uso do número de peito, sendo que qualquer mutilação de tal número implicará na desclassificação do atleta.
3.21 A organização se reserva o direito de alterar qualquer dos itens deste regulamento sem prévio aviso, conforme as necessidades do evento, informando estas alterações na         retirada do Kit

4 -  REGRAS ESPECÍFICAS DO EVENTO

4.1  A idade mínima para participação no evento é de 16 (corrida ) caminhada livre ,completos em 31/12/2016.
4.2  As inscrições poderão ser feitas por terceiros, desde que este seja maior de idade;
4.3  A corrida  tem duração de 2h.
4.4  O atleta que não estiver dentro do tempo projetado será convidado a retirar-se da competição, finalizando a prova neste ponto, a partir do qual a organização não será mais responsável por qualquer tipo de serviço ou apoio a este corredor.
4.5  O atleta deverá observar o trajeto, não sendo permitido qualquer meio auxiliar para alcançar qualquer tipo de vantagem;
4.6  É proibido o auxílio de terceiros, bem como o uso de qualquer recurso tecnológico sem prévia autorização, por escrito, da organização;
4.7  Não haverá premiação em troféus , medalhas de participação para todos inscritos.

5 - CONSIDERAÇÕES FINAIS
5.1 Dúvidas ou informações técnicas, esclarecer com a organização:

Diretor de prova
Marcondes do Amorim
15 30127442
e-mail aasp@aaspatletismo.com.br

5.2 As dúvidas ou omissões deste regulamento serão dirimidas pela comissão organizadora de forma soberana, não cabendo recurso a lestas decisões.

 

FALE CONOSCO