Inscrição

Valor

Desafio da Capela

MODALIDADES

5km baby | 10km Light | 20km hard

R$78,00 sem camiseta


R$98,00 com camiseta



KIT


KIT BÁSICO




KIT COMPLETO, acréscimo de R$20,00



KIT PREMIUM, acréscimo de R$25,00

CARTAZ

Percurso



Informações

Data

21 de maio de 2017

Local

Votorantim - SP

Hora

-


Regulamento

 

1-DO DESAFIO
 
1.1. O Desafio CAPELA , será realizada sua na cidade de Votorantim (SP)  no dia  21 maio de 2017 , sob qualquer que seja a condição climática, com participação de PESSOAS DE AMBOS OS SEXOS, devidamente inscritas, doravante denominadas ATLETAS.


1.2. O Desafio será disputada em uma única vez, nas seguintes distancias CATEGORIA GERAL =  5 km baby, 10 km light , 20 km hard , CATEGORIA CAMINHADA na distância de 5 km (caminhada).

 

1.3. O Desafio, cujo percurso será divulgado no site https://www.proeesp.com.br  terá o seu ponto de LARGADA e de CHEGADA dentro da Capela da Penha – na cidade de Votorantim (SP) .

1.4. A CORRIDA terá início as LARGADA, às 8h00, em 3 pelotões:  1ª largada  = 20 km hard as 8h00 e 2ª largada = 10 km light as 8h15 e a 3ª largada = 5 km baby as 8h30 para ambos os sexos.

 

1.5 – Como chegar ao local:

 

Na cidade de Votorantim vá em direção ao Cemitério Municipal, seguindo pela estrada que vai até a Barragem da Represa de Itupararanga – Votorantim (SP). 01 Km antes de chegar na barragem, sair do asfalto e entrar a esquerda em direção a Capela da Penha, após 10 km de estrada rural de terra, chega se ao local da Largada.

 

 

2 – DAS INSCRIÇÕES E SEUS VALORES E PRAZOS

2.1. As inscrições serão feitas VIA INTERNET no site WWW.PROEESP.com.br, para todos os ATLETAS e LIMITADAS a 500 (INSCRICOES) podendo ser alterada a qualquer momento.

 

2.1.1. O valor da inscrição será de:

 

R$ 98,00 ( noventa e oito reais ) para o kit VIP com uma camiseta azul manga curta

R$ 118,00 ( cento e dezoito reais ) para o kit PREMIUM com uma camiseta azul manga curta  e uma camiseta preta manga cumprida

 

2.1.2 Será cobrado de todos os inscritos o valor da taxa de serviço do site de inscrição online.

 

 

3 – DAS FORMAS E DOS LOCAIS DE INSCRIÇÃO
 
3.1. Pela INTERNET, no site https://www.proeesp.com.br, até 12/05/2017/;
3.1.1. Poderá, a critério da ORGANIZAÇÃO, disponibilizar 10 inscrições extras do fechamento do dia da inscrição até a entrega de kits a um custo de R$ 200,00 (duzentos reais).

3.2. A ORGANIZAÇÃO poderá a qualquer tempo suspender ou prorrogar prazos ou ainda adicionar ou limitar o número de inscrições do EVENTO em função de necessidades/disponibilidades técnicas/estruturais sem prévio aviso.

 

 

4- KIT DE PARTICIPAÇÃO
 
4.1. Ao fazer a sua inscrição e pagar a respectiva taxa o ATLETA está ativando sua participação no EVENTO com direito de acesso e uso de toda a infraestrutura de apoio descrita neste regulamento.
4.2. O Kit de participação do evento, vinculado a taxa de inscrição é composto de:


a) Número de Peito de uso obrigatório e intransferível;
b) Camiseta em tecido tecnológico

c) Bandana

d) Suporte de hidratação no percurso ANTES DA ENTRADA DO MORRO e fruta na chegada.

e) Medalha

f) Seguro de vida.

g) Foto em alta resolução distribuída gratuitamente com atletas aleatórios.

h) Bag

i) Chip retornável

 

 

OBS – A CAMISETAS FINISHER SOMENTE SERÁ ENTREGUE, CASO O ATLETA TENHA INCLUIDO EM SEU CARRINHO DE COMPRAS NA HORA DA INSCRIÇÃO.

 

 

5 - RETIRADA DE KIT DE IDENTIFICAÇÃO

 
a) A entrega do Kit será feita local e horário a ser divulgado 5 dias antes do evento NO FACEBOOK NA PAGINA DO EVENTO – DESAFIO CAPELA

b) Não serão entregues Kits após o horário estipulado.
c) Para retirar o Kit do ATLETA, é necessário apresentar o documento de identidade e o original do COMPROVANTE DE INSCRIÇÃO, sendo certo que, em hipótese alguma, suas cópias serão aceitas.
d) Esses comprovantes não serão retidos na entrega do Kit e serão carimbados para constatação da entrega do kit..
e) Com o Kit, o ATLETA recebe um NÚMERO DE PEITO, CAMISETA DA PROVA, CHIP , PULSEIRA PARA ENTRADA NA CAPELA e etc...
f) Quando da retirada do número de peito, o ATLETA deverá conferir seus dados pessoais.
g) Não serão aceitas reclamações cadastrais após a retirada do número de peito.

h) Poderão ser retirado os KIT por outra pessoa maior responsável, desde que seja apresentado autorização do ATLETA contendo seu nome, rg. .

 

i)ENTREGA DO DIA DO EVENTO DO KIT – TODA ENTREGA NO DIA ATRAPALHA O ATENDIMENTO QUE QUEREMOS PRESTAR AOS INSCRITOS, MESMO ASSIM  ABRIREMOS essa excessão para agradar a todos que residem longe.

CONTUDO, FICA ESTABELECIDO QUE A ENTREGA NO DIA DO EVENTO ESTÁ FORA DO REGULAMENTO, isso quer dizer que vamos entregar, mas não aceitamos nenhum tipo de reclamação no dia: Como demora na entrega, fila grande, não ter camiseta, não ter o tamanho solicitado, erro de numeração, solicitar troca de distância ou nome.

 

 

6  - DAS REGRAS GERAIS DO EVENTO
 
6.1. Ao participar da CORRIDA, o ATLETA assume total responsabilidade pelos dados fornecidos, aceita totalmente este REGULAMENTO, assume despesas de transporte, hospedagem e alimentação, seguros e quaisquer outras despesas necessárias ou provenientes da sua participação antes, durante e após o seu término.
6.2. Ao participar deste EVENTO, o ATLETA cede todos os direitos de utilização de sua imagem, inclusive direito de arena, renunciando ao recebimento de qualquer renda que vier a ser auferida com direitos a televisão ou qualquer outro tipo de transmissão e/ ou divulgação, promoções, Internet e qualquer mídia em qualquer tempo.
6.3. Haverá atendimento emergencial aos atletas e serviço ambulância para remoção.

6.3.1. Após a remoção a continuidade do atendimento será efetuada na REDE PÚBLICA sob responsabilidade desta.
6.4. O ATLETA, ou o seu acompanhante responsável, poderá se decidir por outro sistema de atendimento médico (remoção/transferência de hospital, serviço de emergência e médico, entre outros) eximindo a organização de qualquer responsabilidade, direta ou indireta sobre as consequências desta decisão.
6.5. A segurança do EVENTO será feita monitores para a orientação dos participantes.
6.6. Serão colocados à disposição dos ATLETAS inscritos sanitários , localizados próximos aos pontos de LARGADA e CHEGADA.

6.7. É recomendável rigorosa avaliação médica e de condicionamento físico, com a realização, inclusive, de teste ergométrico prévio para todos os ATLETAS, sob responsabilidade e ônus do atleta.
6.8. Qualquer reclamação sobre o resultado OFICIAL da competição deverá ser feita dentro do prazo máximo de 3 dias, após a sua primeira publicação, e através da única fonte oficial de contato, que é o Fale Conosco no site do EVENTO, https://www.minhasinscrições.com.br, devendo o reclamante informar o seu nome, o endereço, telefone e a categoria em que concorreu, bem com descrever os fatos ocorridos.

6.9. A critério dos ORGANIZADORES, a CORRIDA poderá ser suspensa, por questões de segurança pública, atos de vandalismo e/ou motivos de força maior e nesse caso não haverá reembolso para os inscritos do valor correspondente a inscrição.
7.0. O ATLETA que deixar de atender as regras descritas neste REGULAMENTO, ou que, por omissão, deixar de comunicar, por escrito e com protocolo de recebimento, qualquer impedimento de sua parte, poderá, a qualquer tempo, ser retirado e/ou desclassificado do EVENTO.
7.1. Não haverá devolução do valor da inscrição em caso de desistência ou não comparecimento por qualquer motivo, independente da retirada do kit da prova.
7.2. Ao se inscrever no EVENTO o ATLETA disponibiliza seus dados e autoriza aos ORGANIZADORES, PATROCINADORES, APOIADORES, REALIZADORES E PARCEIROS, para que a qualquer tempo enviem em seu nome, no endereço eletrônico ou físico, ou qualquer outro fornecido, informativos, mala direta ou qualquer outro tipo de correspondência.
7.3. O NÚMERO DE PEITO deverá ser afixado na parte frontal de sua camiseta.
7.4. É OBRIGATÓRIO o uso do NÚMERO DE PEITO fixado na CAMISETA, sendo que qualquer mutilação ou má visualização de tal número implicará na desclassificação do ATLETA, ou na sua retirada, pelos fiscais do EVENTO.
7.4.1. O posicionamento escolhido pelo ATLETA nos locais de LARGADA, disponíveis no evento ou disponibilizados pela ORGANIZAÇÃO é de sua única e exclusiva responsabilidade.

7.4.2  O TRAJETO DO DESAFIO DO MORRO DO SABOO É CONSIDERADO DE ALTO RISCO PARA ACIDENTES, DEVENDO O ATLETA TOMAR TODAS AS CAUTELAS , PRINCIPALMENTE NA DESCIDA , POIS O TERRENO É ESCORREGADIO E POSSUI PEDRAS SOLTAS E PONTIAGUDAS ENCRAVADAS NO SOLO. PORTANTO TODA ATENÇAO SE FAZ NECESSÁRIO.

7.5. A ORGANIZAÇÃO se reserva o direito de alterar qualquer dos itens deste regulamento sem prévio aviso, conforme as necessidades do EVENTO informando estas alterações no site https://www.proeesp.com.br

 

 

8 - REGRAS ESPECÍFICAS

 

8.1. A idade mínima exigida para a participação nos 5 km de acordo com as normas da CBAT é de 16 anos, completos até 31 de dezembro do ano da prova.
8.2. A idade mínima exigida para participação nos 10 km e 20 km de acordo com as normas da CBAT é de 18 anos, completos até 31 de dezembro do ano da prova.
8.3. Para a participação na categoria Caminhada a idade é livre.
8.4. O EVENTO terá duração máxima de 3h00 ( três horas ) para todas as distancias (cut off ).
8.5. O ATLETA que não estiver dentro do tempo projetado, em qualquer ponto do percurso, poderá ser convidado a se retirar da competição, finalizando a prova neste ponto, a partir do qual a ORGANIZAÇÃO não será mais responsável por qualquer tipo de serviço ou apoio .

8.6. O ATLETA deverá observar o trajeto, não sendo permitido qualquer meio auxiliar para alcançar qualquer tipo de vantagem, desviando-se do trajeto da maioria dos atletas . 
8.7. É proibido o auxílio de terceiros, bem como o uso de qualquer recurso tecnológico sem prévia autorização, por escrito, da ORGANIZAÇÃO.
8.8. O ATLETA assume no ATO DA INSCRIÇÃO que é conhecedor de seu estado de saúde e capacidade atlética, assim como também assume estar apto e ter treinado adequadamente para o EVENTO.

8.9. Todo inscrito deverá anotar a planilha de quilometragem e abastecimento do evento:

 

9 - CRONOMETRAGEM E PREMIAÇAO

 

ESSE EVENTO É LIMITADO A 500 ( QUNHENTOS ATLETAS ) , devido ao local de difícil acesso para qq emergência e com um terreno altamente propício a acidentes.

9.0. Os ATLETAS serão divididos em: Categoria Geral Unica – MASCULINA e FEMININA e Categoria por idade.



9.1. O ATLETA que completar o EVENTO dentro do tempo máximo previsto, na categoria única, receberá UMA MEDALHA DE PARTICIPAÇÃO.

 

9.2. Haverá troféus nas premiações para as CATEGORIAS FAIXA ETÁRIAS – feminina e masculina

 

FAIXAS ETÁRIAS  - distancias 10 km  e 20 km


De 14 a 20 anos                       De 40 a 49 anos                      

De 20 a 29 anos                       De 50 a 59 anos

De 30 a 39 anos                       Acima de 60 anos

 

9.3. Haverá troféus na PREMIACAO NA GERAL – nas 3 distâncias  – da 1 a 3 colocada

 

9.4. Também haverá premiação para as 3 maiores equipes.

 

 
10 - AS DISPOSIÇÕES FINAIS

 

10.1. A ORGANIZAÇÃO poderá, a seu critério ou conforme as necessidades do EVENTO, incluir ou alterar este REGULAMENTO, total ou parcialmente.
10.2. As dúvidas ou omissões deste REGULAMENTO serão dirimidas pela Comissão ORGANIZADORA de forma soberana, não cabendo recurso a estas decisões.

 
Sorocaba (SP) 13 FEVEREIRO 2017

 
Antonio Muknicka

 

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