Prova Pedestre Cidade De Bertioga

28/01/2018
Bertioga - SP

MODALIDADES E VALORES ATUAIS
PROVA ADULTO
R$ 70,00
PROVA INFANTIL
R$ 50,00
Descrição

Caro (a) Corredor (a)

 

Estamos anunciando o adiamento para o dia 28 de Janeiro da Prova Pedestre Cidade de Bertioga.

 

O motivo para tal decisão se dá pelo motivo do baixo número de inscritos, total de  inscrições efetivadas. Acreditamos pelo motivo de outras três provas estarem sendo realizadas no mesmo dia em Guarujá, São Vicente e Praia Grande.

 

A nova data é definitiva e será realizada com qualquer número de corredores, pois a empresa organizadora estará cobrindo todas as despesas necessárias que as inscrições não conseguirem pagar.

 

Com o adiamento conseguimos uma conquista que é colocar o evento no Calendário de Verão da Prefeitura de Bertioga e desta forma iremos aumentar a premiação para a prova de 10 km onde estamos passando a premiar os 5 primeiros colocados com troféu em cada categoria, e não mais os 3 primeiros.

 

Comunicamos também que quem não puder participar nesta data estaremos fazendo imediatamente a devolução do valor pago. Quem possa ter feito reserva para hospedagem iremos também ressarcir, se necessário.

 

Não gostaríamos de fazer o adiamento, mas foi necessário para que pudéssemos realizar o evento e não optar pelo cancelamento. Esperamos a compreensão de todos, pois nossa intenção é fazer uma bonita festa do pedestrianismo em Bertioga.

 

Inscrições seguem abertas até o dia 20 de Janeiro.  

 

Estou à disposição para qualquer dúvida, no Whatsapp (13) 99659-7379.

 

Atenciosamente,

Faltam