RESULTADOS


Os resultados do eventos estão disponíveis!

Clique ao lado e confira os resultados do evento.


PERCURSOS







REGULAMENTOS

A RAINHA DA MONTANHA - 28/02/2016

 

REGULAMENTO

 

A PROVA

A Corrida A RAINHA DA MONTANHA será realizada no dia 28 de fevereiro de 2016, domingo, em Taiaçupeba - Mogi das Cruzes-SP, com largadas nos seguintes horários:

 

Percurso de 21k às 8h00;

Percurso de 14k às 8h10;

Percurso de 7k às 8h20;

Percurso de 3k às 8h30.

 

Local de Concentração/Largada/Chegada/Premiação: Espaço Vale Azul - Rod. Eng. Cândido do Rego Chaves, 240, Taiaçupeba - Mogi das Cruzes - SP - 08751001

 (veja o link de como chegar no site oficial do evento)

 

 

 

RETIRADA DO CHIP e KITS

A retirada do chip e kits será realizada em dois momentos para todas as participantes:

- Dia 25 de fevereiro, quinta-feira, na loja Mundo Terra Higienópolis (Centro).

  Rua Maria Antônia, 80, Higienópolis - São Paulo - SP, das 10h ás 19h.

  Como chegar: Travessa da Consolação, localizada em frente ao Mackenzie.

 

- Dia 27 de fevereiro, sábado, no Hotel Ibis Mogi (Av. Narciso Yague Guimarâes, 372 -  Vila         Partênio, Mogi das Cruzes - SP) das 15h às 20h.

Como chegar: Ao lado do Hipermercado Davó.

 

NÃO HAVERÁ RETIRADA DE KITS NO DIA DO EVENTO

 

- A atleta deverá apresentar RG no momento da retirada do chip e, caso solicitado, durante a premiação;

- No caso de retirada por terceiros, a mesma deverá apresentar autorização para retirada que ficará retida com a organização.

- Não será permitida alteração do tamanho da camiseta no momento da retirada de kits. A organização se baseará nas informações cedidas no ato da inscrição.

- Deverá a atleta conferir todos os itens do kit no ato da retirada e assinar protocolo do mesmo. A organização não aceitará nenhum tipo de reclamação posterior.

 

LIMITE DE ATLETAS

 

- O limite de participantes na prova será de 1.000 atletas.

 

- A ORGANIZAÇÃO poderá, a qualquer momento, suspender ou prorrogar prazos ou ainda adicionar ou limitar o número de inscrições do EVENTO em função de necessidades ou disponibilidades técnicas e estruturais, sem prévio aviso.

 

 

REGRAS DE PARTICIPAÇÃO

Não será permitida a participação de menores de 18 anos na prova de 14 km e 21 km. Nesse caso, as menores de 18 anos (ano de nascimento) serão automaticamente transferidas para a prova de 7km. A idade mínima para a prova de 3 km é de 13 anos.

A data referência para inscrição nas provas será a idade da participante em 31/12/2015, ou seja, o ano de nascimento.

No ato da inscrição a atleta estará aceitando as condições estipuladas neste Regulamento e afirmando que:

-  é praticante de corrida e exercícios físicos, estando apta, portanto, a participar de uma competição esportiva;

- se submeteu a avaliações médicas antes do evento e possui aval médico para a prática esportiva;

Ao participar da corrida A RAINHA DA MONTANHA, a atleta o faz por própria conta e risco, não cabendo à Comissão Organizadora, seus Promotores, Patrocinadores, Apoiadores e Responsável Técnico qualquer responsabilidade por acidentes ou danos que por ventura venha a sofrer ou causar durante e após a competição.

A Organização do evento, bem como seus apoiadores e realizadores não se responsabilizarão por prejuízos ou danos causados pela atleta inscrita na corrida, a terceiros ou outros participantes, sendo esses de única e exclusiva responsabilidade da mesma.

A Comissão Organizadora atenderá a todas indistintamente com assistência de Ambulância, Médico e Enfermeiro durante a prova. Em caso de emergência médica, o atendimento inicial será efetuado no posto médico da prova e havendo necessidade, a atleta será removida para a rede pública de saúde, no hospital Luzia de Pinho Mello;

A atleta não poderá ultrapassar a linha de largada antes do início da corrida;

Todas as atletas participantes deverão obedecer ao percurso estabelecido pela Organização da prova, com a penalidade de desclassificação da atleta que não o fizer;

A atleta inscrita para uma distância não poderá mudar de distância durante a prova, sob pena de desclassificação;

Em caso de troca de modalidade, será cobrado R$ 20,00 caso a atleta não avise a organização, através do email poliana@indicemkt.com.br ou jessica@indicemkt.com.br, sete dias antes da data do evento.

A utilização de chip trocado, ou por atleta não inscrito com o respectivo chip implicará em desclassificação;

A prova de 3k caracteriza-se por uma prova de incentivo e, dessa forma, destina-se exclusivamente as iniciantes.

Será distribuída água as atletas durante a prova;

A atleta deverá descartar os copos de água ou qualquer outro objeto nas áreas indicadas pela organização (tecido vermelho estendido alguns metros após os postos de hidratação). É totalmente proibido o descarte de copos de água ou qualquer outro tipo de objeto ou lixo que não seja nos locais indicados pela organização, podendo este ato, levar a desclassificação do atleta;

Ao término da prova, as atletas receberão, mediante a entrega do número, um Kit contendo frutas e uma medalha de participação;

A prova terá duração máxima de 4 horas;

As inscritas terão à disposição os sanitários localizados no local do evento. Os banheiros não possuem vestiários de banho;

Haverá serviço de guarda volumes. A organização não se responsabiliza por objetos de valor, equipamentos ou dinheiro deixados no guarda volumes;

O dinheiro da inscrição não será devolvido em caso de desistência. Entretanto, haverá possibilidade de transferência de inscrição para outra pessoa desde que seja comunicado à organização com sete dias de antecedência exclusivamente pelo email  poliana@indicemkt.com.br ou jessica@indicemkt.com.br;

As promoções e descontos não são acumulativos;

Não será permitido o auxílio de ritmo por parte de outra atleta ditando ritmo de prova. Sendo identificada esta prática, inicialmente o fiscal de prova irá advertir verbalmente para que uma distância seja respeitada. Caso a advertência não seja cumprida ou caso haja reincidência da prática, levará a desclassificação da atleta;

O evento possui as autorizações para realização junto a Prefeitura Municipal de Mogi das Cruzes, a Polícia Militar, o Corpo de Bombeiros e o Conselho Tutelar;

Após a prova, será emitida a listagem provisória de resultados. Caso haja discordância do resultado, deverá ser entregue recurso escrito com a alegação do erro ao diretor de prova, que julgará a procedência ou não do erro;

A organização da prova se dá o direito de alterar as distâncias do percurso, para mais ou para menos, de acordo com a disponibilidade de estradas e trilhas na região;

Todos os assuntos técnicos e omissos deste Regulamento serão resolvidos pela organização da prova, soberana em suas decisões.

Toda atleta que abandonar a prova precisa comunicar o fato imediatamente à organização.

 

 

VALORES E PRAZOS DE INSCRIÇÃO

As inscrições são limitadas e devem ser feitas através do site  www.arainhadamontanha.com.br ou no Spock Burger (R. Duarte de Freitas, 77 - Pq. Monte Líbano -  Mogi das Cruzes -SP), das 18h às 23h até o dia 22 de fevereiro de 2016.  Caso ainda haja vagas disponíveis, a organização poderá estender o prazo de inscrições até o preenchimento das vagas restantes.

KIT PRATA: INSCRIÇÃO + CAMISETA + MEDALHA FINISHER

 

KIT PREMIUM:  INSCRIÇÃO + CAMISETA + VISEIRA + FLEECE + MEDALHA FINISHER

 

Primeiro lote de 16 de novembro 2015 a 03 de janeiro 2016

KIT PRATA: INSCRIÇÃO + CAMISETA + MEDALHA FINISHER

R$ 110,00

KIT PREMIUM: INSCRIÇÃO + CAMISETA + VISEIRA + FLEECE + MEDALHA FINISHER

R$ 200,00

 

Segundo lote de 04 de janeiro 2016 até 07 de fevereiro 2016.

KIT PRATA: INSCRIÇÃO + CAMISETA + MEDALHA FINISHER

R$ 140,00

KIT PREMIUM: INSCRIÇÃO + CAMISETA + VISEIRA + FLEECE + MEDALHA FINISHER

R$ 230,00

 

Terceiro lote de 08 de fevereiro de 2016 até 21 de fevereiro 2016 (caso ainda haja vagas).

KIT PRATA: INSCRIÇÃO + CAMISETA + MEDALHA FINISHER

R$ 160,00

KIT PREMIUM: INSCRIÇÃO + CAMISETA + VISEIRA + FLEECE + MEDALHA FINISHER

R$ 250,00

 

 

A partir do dia 22 de fevereiro de 2016,  caso as inscrições sejam prorrogadas ou no dia da prova.

KIT PRATA: INSCRIÇÃO + CAMISETA + MEDALHA FINISHER - R$ 180,00

KIT PREMIUM: INSCRIÇÃO + CAMISETA + VISEIRA + FLEECE + MEDALHA FINISHER -